7 de dez. de 2011

Festas de Fim de Ano

       Enfeitar a casa para as Festas de fim de ano é uma delícia! Tenho o hábito de fazer a “famosa” faxina de Natal. Começa o mês de dezembro e os armários e gavetas são inspecionados para que tudo o que não teve utilidade no último ano seja descartado. O que estiver em bom estado é doado e o que estiver ruim é jogado fora. Se alguma coisa puder ser reciclada ou reutilizada, ela vai para uma caixa e posteriormente é reformada.

      Mas, a parte mais gostosa é colocar os enfeites pela casa: luzes, bonecos, árvore de Natal... Tudo fica mais alegre! Volto a ser criança, esperando ansiosamente pela festa na véspera de Natal na casa da minha Vó!


       Todo ano tento fazer ou comprar um novo enfeite. E cada canto da casa recebe pelo menos um enfeite, mesmo que seja bem pequeno.





      E você? O que faz nesta época do ano?

2 comentários:

  1. Eu comprei alguns enfeites, pq troquei minha árvore, com isso doei os menores.... Fiz alguns laços de fitas que vi no Youtube.... vou fazer um enfeite com garrafa de vinho peq que vi em um blog... por enquanto é isso rsrs

    ResponderExcluir
  2. Seguindo!
    Legal, vamos ver o que vem por aqui!
    Sucesso

    olha o meu
    http://aicitelksvitrineavon.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir